terça-feira, 28 de outubro de 2008

Verbo: Esperar...

Na época de escola, me recordo que tinha uma professora de português que sempre mandava de tarefa pra casa, conjugar um verbo, vc que escolhia... não me recordo agora quantas vezes escolhi este verbo, mas sei que este atualmente é o verbo que mais se faz presente na minha vida!
Todos me dizem pra esperar, eu sei que tenho que esperar, Deus me manda esperar... e assim vou.. esperando...
Tem horas que parece tudo tão mais dificil, me coloco a pensar e choro, aquele choro que dói até no peito sabem? aí peço consolo ao Senhor, escuto algum canto, alguma mensagem, leio a Bíblia e melhoro... mas estas crises tem sido constantes, agora mesmo decidi escrever porque estou sentindo este aperto no peito, aquela sensação de que nunca irá ocorrer, isto é horrível! Pois não quero duvidar nunca de que Deus tudo pode, e eu creio que Ele me fez esta promessa, por isso tenho que pedir muito perdão a Deus, e pedir força pra passar por tudo isto.
Tenho rezado bastante, trabalho ouvindo a rádio canção nova, que me ajuda nestes momentos de fraqueza.
Mês de novembro não serei tentante, dia 27 tenho consulta com o especialista e vamos ver o que ele diz...pois mesmo que ele diga que não tem como tentar naturalmente eu não vou desistir, mas estou pedindo muito a Deus uma luz no fim do túnel, uma boa notícia, e sei que ela virá!
Estava pensando, podia existir um botãozinho de liga e desliga no nosso cérebro né? eu estava precisando de um destes, queria muito me desligar, conseguir pensar em outras coisas, mas não dá, e cada vez mais aparecem mais amigas, vizinhas, parentes grávidas.....
Está muito dificil... mas sei que depois de toda esta tempestade Deus mandará um arco-íris com um prêmio lindo no final.. eu creio!!
Acho que já está bom.. já deu para desabafar um pouquinho...
Bjos

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Ah! Visitem:

http://www.webtvcn.com/?id=106915
Deus nos abençõe!!

Eu estou aqui!

Olá amigas que me visitam!
Não quiz vir antes aqui, pois fiquei muito mal, arrazada mesmo com a noticia do exame de meu marido, pois o especialista nos disse que com estes números uma gravidez natural é muito dificil, e a indicação é para I.A. Fiquei destruída por alguns dias, fraca, tudo o que conseguia era chorar, chorar e chorar.
Mas graças a Deus recebi muito apoio e muita força das minhas amigas que estão no mesmo barco, principalmente das que me fizeram acordar para minha fé, sim pois eu dizia tanto que creio em milagres, que tenho fé, e na hora do desespero, esqueci, caí mesmo acreditando que minha benção não ia chegar.
Porém, Deus só Ele é o médico dos médicos, e Ele me fez uma promessa!
Simmmm eu creio em milagres!!! Se só um milagre me fará mãe, então ele acontecerá, e tudo isto para que eu possa testemunhar o quanto Deus é maravilhoso, e Ele não nos abandona nunca.
Algumas amigas que me escreveram deram o seu testemunho lindo, de que quando vc pede de todo o coração o Senhor nos atende, hoje estão com suas bençãos, e dão testemunho, assim como eu creio que acontecerá comigo.
Eu creio que vou engravidar naturalmente e tudo isto eu vou testemunhar! Uma vez ouvi um padre dizer que muitas mulheres da Bíblia eram estéreis e conseguiram suas bençãos, para mostrar que Deus tudo pode, só Ele! (Sara,Ana,Raquel,Isabel..)
Eu creio que o meu Deus é o mesmo que as visitou, e vai visitar também a minha casa, a minha família, o meu ventre!
Amigas, meu marido irá repetir o exame segunda-feira, e com certeza já será o primeiro milagre acontecendo!
Por favor rezem.. intercedam por mim!
Bjinhos a todas!!