quinta-feira, 26 de julho de 2007

Aii esperança....

Hoje quando acordei peguei o termômetro.. esperei apitar.. depois acendi o abajur.. e pra minha surpresa.. estava lá 36,5.. sinal da minha ovulação.. afinal minha temp não chega nunca a isto se não tiver ovulado.. fiquei muito feliz por um instante.. mas aí lembrei.. poxa.. não namorei.. nem ontem.. nem antes de ontem... logo falei para o Elvis que a gente perdeu o mês.. poxa.. ele ainda me perguntou "Mas não tem mais como??"... eu respondi que não.. eu sei.. na verdade até teria.. 1 dia antes.. 2 dias antes ainda dá.. mas assim é bom que eu já tiro as esperanças dele deste mês.. e se acontecer pego de surpresa..rsrs
Bem ao marcar no FF e simular as próximas ele irá marcar no 14º dia do ciclo.. ou seja eu tenho até uma chancezinha...rs.. tenho que confessar que a esperança bateu forte...rs.. mas agora é aguardar mesmo... longos 16 dias.. sim meus DPOS chegam a isto.. aff.. vejo das meninas na comu tão curtinhos..rs.. é isto.. mas já prometi pra mim mesmo.. o mês que vem não deixo escapar nenhum dia.. não quero pecar pela falta..rs
Um ótimo dia a todas!!
Bjos

Um comentário:

Mara Silva disse...

Saudades...Saudades...Saudades...Saudades...Saudades...Saudades...Saudades...Saudades...Saudades...Saudades...Saudades...Saudades...Saudades...
bjos