segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Este tempo está acabando e está chegando um novo...

2 comentários:

Vitoriosa disse...

oie Amén, Em nome de Jesus, vc ja recebeu. Amiga, Deus só da o melhor para seus filhos. gostei muito de conhecer esse seu cantinho, quando criar o outro coloca a benção ai.
bjs

Vitoriosa disse...

Olá Amiga, bom eu sou tentante a uns 5 anos, criei o meu blog para compartilhar minhas experiencias, com a luta do emagrecimento e tbm com a minhas tentativas com o baby, sabe mais no momento eu estou como aguardante tomei aquela vacina da rubeola e só posso tentar novamente em Novembro, mais Tenho uma promessa de Deus na minha vida e Eu Sei q está proxima de Chegar. Eu andei pesquisando alguns blogs de pessoas que estejam tendo a mesma experiencia que eu, tanto no emagrecimento quanto na parte das tentativas para trocar experências e motivação para não desistir.
beijos se quiser me visitar fique a vontade, e num deixe de postar, pois vou voltar aqui sempre.