quinta-feira, 16 de abril de 2009

Abril...

Semana passada completei 3 anos de casada graças a Deus, nosso casamento já é uma vitória, e eu tenho muito que agradecer a Deus... é certo que as vezes me esqueço de olhar as coisas boas que o Senhor já fez em minha vida, porque a 2 anos e 5 meses que só penso em uma coisa: Engravidar!
Sempre tive o sonho de ser mãe, quando me casei tive medo de engravidar na lua-de-mel, então passei a conhecer o método billings para não ter relações no meu periodo fértil, mal imaginava tudo o que ia acontecer em minha vida dos proximos anos, toda esta luta, esta espera, enfim a gente nunca sabe os planos de Deus, mas sei que tem um propósito muito grande pra mim.
Enquanto vejo as coisas pra todos se encaminhar pra mim surgem mais e mais problemas, tem horas que acho que não vou aguentar, mas aí me prosto no chão e clamo para que o Senhor me ajude, que cure primeiramente o meu coração, para que eu não sofra tanto.
Neste ciclo tomei o clomid, e ontem fui fazer a 1ª US seriada, para minha surpresa o médico disse: VC NÃO VAI OVULAR ESTE MÊS! Sinceramente fiquei arrazada, porque nunca tive problemas para ovular, mas no primeiro mês que ele controlou ele diz que não ovulei apesar da temperatura basal ter dito o contrário... e agora de novo.. e pior.. com indutor!!!
Eu ainda estou no 14º dia do ciclo, mês passado tive 33 dias, então acredito sim que eu ainda possa ovular, ele disse que meu endométrio está favorável, mas eu só tenho um folículo dominante com 11 mm.. é muito pequeno... enfim vcs podem imaginar como fiquei né?
Parece que o tempo passa mais rápido pra mim.. mês que vem já completo 29 anos... e cada vez mais surgem problemas.. achavamos que o problema seria só o espermograma.. e agora "falta de ovulação"!! Meu Deus dai-me forças pra aguentar tudo isto!
Hoje na hora do meu almoço fui a Igreja que tem aqui perto e comecei a conversar com o Senhor.. e chorei.. me derramei pra Ele.. um jovem me viu e veio me dizer que se quizesse conversar ele estava ali, tenho que confessar que fiquei sem reação, não sabia o que fazer.. o que eu ia conversar? e meu horário de almoço já estava acabando também quando ele falou comigo na verdade eu já estava levantando pra sair.. eu agradeci e saí sem falar nada.. depois fiquei sismada.. eu devia ter falado com ele...coitado ele só queria me ajudar e eu fui uma mal educada saindo sem falar nada... enfim.. pedi pra que Deus o abençõe.. um jovenzinho com uma atitude tão linda de querer ajudar quem ele nunca viu né?
Enfim é isto.. amanhã retorno no Dr.Mario pra outra US.. estou pedindo muiiiito mas muiiito a Deus que meu folículo tenha crescido bastante e que amanhã eu saia alegre e confiante daquele consultório..
Bjinhos

Nenhum comentário: