sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Eu estou aqui!

Olá amigas que me visitam!
Não quiz vir antes aqui, pois fiquei muito mal, arrazada mesmo com a noticia do exame de meu marido, pois o especialista nos disse que com estes números uma gravidez natural é muito dificil, e a indicação é para I.A. Fiquei destruída por alguns dias, fraca, tudo o que conseguia era chorar, chorar e chorar.
Mas graças a Deus recebi muito apoio e muita força das minhas amigas que estão no mesmo barco, principalmente das que me fizeram acordar para minha fé, sim pois eu dizia tanto que creio em milagres, que tenho fé, e na hora do desespero, esqueci, caí mesmo acreditando que minha benção não ia chegar.
Porém, Deus só Ele é o médico dos médicos, e Ele me fez uma promessa!
Simmmm eu creio em milagres!!! Se só um milagre me fará mãe, então ele acontecerá, e tudo isto para que eu possa testemunhar o quanto Deus é maravilhoso, e Ele não nos abandona nunca.
Algumas amigas que me escreveram deram o seu testemunho lindo, de que quando vc pede de todo o coração o Senhor nos atende, hoje estão com suas bençãos, e dão testemunho, assim como eu creio que acontecerá comigo.
Eu creio que vou engravidar naturalmente e tudo isto eu vou testemunhar! Uma vez ouvi um padre dizer que muitas mulheres da Bíblia eram estéreis e conseguiram suas bençãos, para mostrar que Deus tudo pode, só Ele! (Sara,Ana,Raquel,Isabel..)
Eu creio que o meu Deus é o mesmo que as visitou, e vai visitar também a minha casa, a minha família, o meu ventre!
Amigas, meu marido irá repetir o exame segunda-feira, e com certeza já será o primeiro milagre acontecendo!
Por favor rezem.. intercedam por mim!
Bjinhos a todas!!

Um comentário:

Vitoriosa disse...

Olá Marisa, pois é dei uma sumidinha rsrsrs Menina vc está certa confia em Deus mesmo, sabe meu marido teve que operar ele tinha só 6% tbm, agora ja esta com com 80, estamos fazendo acompanahamento, creio que Deus ja esta operando em nossa vida.
Fica tranquila, O Senhor cumpre suas promessas, mais toda promessa passa pela prova do tempo, confia e espera no Senhor, assim como eu estou fazendo. Vamos testemunhar as maravilhas do Senhor nas nossas vidas.