terça-feira, 28 de outubro de 2008

Verbo: Esperar...

Na época de escola, me recordo que tinha uma professora de português que sempre mandava de tarefa pra casa, conjugar um verbo, vc que escolhia... não me recordo agora quantas vezes escolhi este verbo, mas sei que este atualmente é o verbo que mais se faz presente na minha vida!
Todos me dizem pra esperar, eu sei que tenho que esperar, Deus me manda esperar... e assim vou.. esperando...
Tem horas que parece tudo tão mais dificil, me coloco a pensar e choro, aquele choro que dói até no peito sabem? aí peço consolo ao Senhor, escuto algum canto, alguma mensagem, leio a Bíblia e melhoro... mas estas crises tem sido constantes, agora mesmo decidi escrever porque estou sentindo este aperto no peito, aquela sensação de que nunca irá ocorrer, isto é horrível! Pois não quero duvidar nunca de que Deus tudo pode, e eu creio que Ele me fez esta promessa, por isso tenho que pedir muito perdão a Deus, e pedir força pra passar por tudo isto.
Tenho rezado bastante, trabalho ouvindo a rádio canção nova, que me ajuda nestes momentos de fraqueza.
Mês de novembro não serei tentante, dia 27 tenho consulta com o especialista e vamos ver o que ele diz...pois mesmo que ele diga que não tem como tentar naturalmente eu não vou desistir, mas estou pedindo muito a Deus uma luz no fim do túnel, uma boa notícia, e sei que ela virá!
Estava pensando, podia existir um botãozinho de liga e desliga no nosso cérebro né? eu estava precisando de um destes, queria muito me desligar, conseguir pensar em outras coisas, mas não dá, e cada vez mais aparecem mais amigas, vizinhas, parentes grávidas.....
Está muito dificil... mas sei que depois de toda esta tempestade Deus mandará um arco-íris com um prêmio lindo no final.. eu creio!!
Acho que já está bom.. já deu para desabafar um pouquinho...
Bjos

3 comentários:

Luciana disse...

Oi Marisa, td bem?, achei teu blog neste exato momento, e pela última data da postagem faz um tempinho que vc nao aparece por aq.
Li teu post e ele muito me emocionou, vou orar por vc querida, se vc precisar de algo to aq, se quiser falar comigo é so aparecer aq no blog.
Deus te abençõe!!!!

Anônimo disse...

Nem lembro mais como cheguei aqui,enfim ;existem coisas na vida da gente q são perfeitamente solucionaveis ,bastando apenas q agente enxergue as opções.(acredite pra tudo a no minimo 2 opções)Se o seu marido não pode lhe dar um herdeiro,perdoe minha sinceridade;avalie qual deles é mais importante e faça a escolha;mude o marido e consiga o filho com outro alguem,ou adote uma criança e continue com o marido...Vai descobrir que ha muitas crianças esperando por uma familia,assim como vc espera por um filho,e o mesmo sofrimento que vc sente muitas crianças abandonadas em orfanatos e abrigos sentem tb.Ele não precisa ser loirinho e dos olhos azuis (vai ser dificil conseguir um assim)mas um q te ame e q seja leal a vc como só um bom filho e bem criado seria...
Boa sorte,e lembre-se q Deus ja conhece todas essas crianças abandonadas no mundo q talvez rezem pra dormir pedindo uma familia...que se deitem sozinhos,pra acordar sozinhos.Seu filho ja pode estar por ai...Deus lhe dispõe MIL opções diferentes,se vc as ignora como pode exigir ou querer mais?
Faça algo nobre...faça de uma criança infeliz um Homem bom e feliz,então terá condições de pedir mais a Deus ...

Luciana disse...

Oii, q bom q vc me respondeu, vc tem msn?, se tiver me add pra gente conversar.
Fica com Deus!!!