quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

"Pode a tristeza durar até o anoitecer, mas a alegria virá ao amanhecer"


“Senhor, escuta a minha oração, e chegue até vós o meu clamor.Não oculteis de mim a vossa face no dia de minha angústia. Inclinai para mim o vosso ouvido. Quando vos invocar, acudi-me prontamente”. (Salmo 101,1-3).


Meu Deus eu me sinto tão impotente, vem ser a minha Força.
Eu sinto uma perda como se tirasse o chão dos meus pés, vem ser minha Rocha firme,
Onde eu possa construir a minha vida.
O meu coração é habitado pelas dúvidas e incertezas, vem Senhor, ser meu consolo e minha segurança.
Meu Deus, eu me sinto tão sozinho, que nenhuma pessoa poderia preencher esse vazio.
Vem e derrama sobre mim o fogo do amor do Teu Santo Espírito .
Só o Teu amor pode me curar neste momento, vem Senhor, com Tuas Santas mãos toca-nos e seremos renovados.
Meu Senhor, eu não consigo parar de chorar, vem consolar o meu pranto. Recolhe as minhas lágrimas num odre, para que nenhuma delas se perca.
Deixa-me colocar minha cabeça no Teu peito como fez São João,
E repousar, ouvir Teu coração.
Coloca-me nos ombros como a ovelha encontrada pelo Bom Pastor.
Quero ouvir tua voz: “Filho porque choras?”.
_Não sei onde colocaram o meu Senhor.
Ouvir a Tua voz como Maria Madalena e perceber que não havia te perdido,
Estavas dentro de mim e eu Te buscava fora.
Neste momento preciso de Maria, Tua mãe.
Posso ouvir a tua voz dizendo: “Filho, eis ai a tua mãe, mãe eis ai o teu filho!”.
Quero neste dia ficar no colo de Maria, como o Senhor ficou depois da cruz.
O colo de Maria é isso que eu quero agora Senhor! Amém

“Os que semeiam entre lágrimas, recolherão com alegria”. (Salmos 125,5)

“Vem Senhor passar neste lugar / derrama a Tua graça sobre nós.
Vêm Senhor com Tuas Santas mãos / toca-nos e seremos renovados.

A Tua graça em nós derramada é fonte de cura e sinais,
A Tua graça em nós liberada liberta-nos do mal.

Ressuscita-me Senhor, toca-me senhor, cura-me Senhor!

A Tua graça em nós derramada é fonte de cura e sinais,
A Tua graça em nós liberada liberta-nos do mal.”

Amém!! Amém!!

Um comentário:

Vitoriosa disse...

amiga, força!!! não desanime tá. mesmo que tudo diga que não, e a angustia te faz esquecer,acredite no sim, acredite q tudo que Deus promete ele dá, e a palavra de Deus nos respauda dizendo sobre tudo o que pedires em oração crendo recebereis, e somos mais que vencedores em cristo Jesus, portanto o nosso amanhecer alegre esta mais proximo q pensamos. beijos