quarta-feira, 4 de março de 2009

Mudando de assunto...

Hoje estava pensando...
Quando criei este blog "A espera de um milagre" ou mesmo quando escrevi no meu gráfico do FF há muito tempo atrás "O impossível Ele vai realizar..o impossível, sim o impossível" mal sabia eu que era realmente o impossível que o Senhor estava preparando pra mim... eu achava que não iriamos achar a causa da nossa espera e portando iamos apenas ficar esperando.. mas não descobrimos a causa e descobrimos também que não tem muito o que ser feito a não ser esperar mesmo no Senhor..
E isto não é pouco! Isto basta! É ELE o autor da vida! E sei que ELE já me preparava bem antes pra tudo isto que estou passando e que vai me fazer testemunhar pro mundo inteiro como é PODEROSO o meu Deus!
...
Entrei aqui hoje na verdade pra escrever assim: "Hoje preciso chorar.. chorar e chorar.. até que seque a última lágrima dos meus olhos" mas quando acabei de escrever deu uma pane no meu micro e tive que reiniciar.. então percebi que Deus falava pra mim.. Nada de chorar..chorar..chorar.. o lema é CONFIAR..CONFIAR..CONFIAR...

Bjinhos a todas!
Fiquem com Deus!

3 comentários:

Anônimo disse...

Só pra te lembrar que tô SEMPRE aqui... confiando junto contigo! E confiando MEEEESMO!!!
Nossa hora tá chegando, amiga linda! E que a gente vai chorar, disso ñ tenho a menor dúvida... mas de tanta felicidade que não vai caber no peito!

Continuo adorando essa "pequerrucha" que conheci no Center Norte!

E ah! Só pra registrar tb que tem SIIIIM gente que lê esse seu cantinho! rsrsrsrs...

Bjito!

Vitoriosa disse...

Isso mesmo linda, o tempo de chorar já passou, chegou a hora de confiar, o Deus que eu sirvo é bem amior que nossos problemas.
um grand ebeijo cheio de fé.

Vou ser mamãe disse...

É com certeza a nossa hora vai chegar sim creia nas promessas do nosso Deus!!!!!!!!!!