quarta-feira, 18 de março de 2009

É claro que não poderia deixar de comentar no meu cantinho...

Olá amigas...
Há alguns posts atrás postei a notícia da gravidez da Banzzoca...e agora não poderia deixar de vir aqui comentar a minha alegria ao receber a notícia de que mais uma amiga e companheira desta longa jornada tb recebeu o seu milagre!
É a MM (Clauuuuuuu)quando abri o gráfico dela e vi a linhona verde quase caí pra trás.. mais uma amiga querida que recebe seu positivo!
Fiquei muiiiito feliz....Deus nestes últimos meses tem presenteado em especial as que lutam a mais tempo... sei que ELE está preparando o meu também.. tudo a SEU tempo!
Bjinhos
E uma ótima semana a todas!

Um comentário:

Anônimo disse...

Eeeeeeeeeeee!!!!

Fiquei tão feliz qdo vi q vc me honrou com um pedaço aqui no seu mundinho! Me senti maioooorrrr importante até! rsrs...

Linda... sei que nem preciso falar em fé pra vc! Sei q tem de sobra... Só repito o que sempre digo aqui ou lá na comu: acredito MUITO q o seu sonho tá chegando! E não falo isso da boca pra fora de jeito nenhum... Acredito da mesma forma que acreditava no meu no mês passado! Só acreditava...

Tô aqui sempre!!! Com os cotovelos apoiados no balcão do camarote... rs...

Muitos, muitos beijos!