quarta-feira, 9 de abril de 2008

Desabafo...

Me perdoem amigas.. mas hoje vim aqui não para me lamentar.. mas para desabafar... sabe quando bate aquela necessidade?
Fui ao GO na segunda, estava morrendo de medo, achei que ia fazer o preventivo, mas ele disse que ainda não ia fazer não, só na próxima consulta, primeiro deu uma baita bronca porque parei de tomar o Clomid por conta, disse que era sim para dobrar a dose, mas como meu ciclo já havia começado a alguns dias, pediu para aguardar este sem tomar, me passou 3 exames, 2 são para ver o ph vaginal e investigar o corrimento que tenho, e o outro...tcham..tcham..tcha....rs.. a famosa histerossalpingografia.. disse que se eu não fizer não tem como tirar conclusão nenhuma, o filho dele já havia me passado mas como o único laboratório que faz este exame pelo convênio não tem procedimento para alérgicos ao iodo disse que não poderia fazer, não fiz... porém ele me indicou um laboratório que faz para alérgicos e vou ter que fazer no particular.
Fui ontem lá ver, custará 165,00 e só vou poder fazer no outro ciclo pois eles só fazem do 8º ao 14º dia do ciclo e neste só teria dia 14 mas neste dia não poderei.. então.. mais um mês sem a histero...
Estas são as notícias médicas... agora um pouquinho de mim... bem, estou bem triste com toda situação, ontem fiz 2 anos de casada! O ruim é que estamos brigados, na verdade chateados um com o outro, mas o bastante para estragar nossa comemoração. Até fizemos algumas coisas que havíamos combinado, saímos para jantar fora, ele me deu um relógio de presente (que infelizmente não pude disfarçar, eu não gostei) e ele vai trocar, coitado! Mas realmente não foi o que eu planejava, brigamos por motivos banais, porém junta tudo na minha cabeça, e aí parece que é o fim do mundo... depois não consegui nem namorar... não teve nem "a comemoração"..rs
Aqui no serviço as coisas estão dificeis tb, acabou meu aviso e agora vou ficar um tempo sem contrato até eles acertarem a abertura da nova empresa... mas o clima está bem dificil....
Aiii.. estou rezando tanto para que Deus me ajude a passar por tudo isto.. está tão difícil... mas sinto que minha fé está muito fraca... vejo tantos testemunhos lindos... acredito que Deus tem uma história linda pra mim... mas é duro.. sou fraca.. e as vezes caio.... na verdade no momento caí e permaneço lá no chão .. estirada... sei que o Senhor vai me dar Sua mão e me ajudar a levantar, já tem feito isto colocando pessoas, amigas verdadeiras, que me ajudam... basta agora eu ter forças pra lutar...
Um pouquinho é isto.. depois volto para continuar... o desabafo II...rs.. agora tenho que trabalhar um pouquinho...rs
Bjos

Nenhum comentário: