terça-feira, 1 de abril de 2008

Medo...

Hoje não estou bem... e pior.. eu deveria estar feliz... tenho minha família.. meus pais vivos, com problemas de saúde, mas estão comigo, meu marido que Deus preparou pra mim, minha casa, meu emprego (que não é o que eu gostaria, mas é o que Deus me deu)... tenho tudo.. e porque ainda me dou o direito de não estar feliz? Talvez porque seja muito egoísta, me falta alguma coisa... uma coisa muito importante... que Deus acha que ainda não é o momento...
Ontem comprei um teste.. mas ele continuou guardado na gaveta, pois quando acordei minha temperatura tinha despencado.. medi fora do horário depois medi de novo.. a mesma.. lá estava ela.. 36,4.. d.monstra deve chegar hoje...já chorei bastante.. e rezei também... peço muito a Deus.. que não me deixe duvidar nunca do Seu amor por mim, independente do que aconteça...
Tenho que confessar que tinha esperanças neste ciclo.. tive borra no meio dos dpo´s, nunca tinha tido e acreditei que fosse nidação... na verdade estou é com muito medo, tinha "entrado em greve" este mês.. não quiz voltar ao GO, mas agora sei que tenho que ir.. e estou com medo de que surjam mais problemas... não deveria estar.. mas estou....
Meu GO mesmo retornou de licença.. vou ter que fazer o preventivo... então é só d.monstra dar as caras que eu marco a consulta...
É isto.. só queria desabafar um pouquinho... peço muito a Deus que tire do meu coração esta angústia.. este medo de achar que comigo nunca vai acontecer....
Bjos

Nenhum comentário: