segunda-feira, 31 de março de 2008

Fé..é acreditar no que não se vê!

Bom dia!
Nossa este final de semana foi duro... trabalhei muito..rs.. ser mulher moderna é muito dificil, bendita aquela que inventou a independência feminina (pra não dizer outra coisa..rs).. afinal de que adiantou? Tá as mulheres agora votam, trabalham fora.. sim.. mas ganham menos que os homens, as vezes até trabalham mais, aguentam mais a torração do chefe, tem que estar sempre bonita pra não ser alvo de comentários, afff.. não pq aí vem o pior... além de tudo isto continuam tendo que fazer tudo que as mulheres de antigamente faziam, cuidar de casa, fazer comida.... uii.. só foi um desabafo por causa do final de semana em que limpei a casa inteirinha.. lavei toda a roupa.. no domingo fiz almoço pra um monte de gente...e depois ainda tive que limpar a sujeira..aff... mas tirando a parte ruim.. foi muito bom meu final de semana.. estou reclamando mas adoro quando recebo visitas.. quando almoçam em casa....é muito bom.. afinal é sempre eu, o Elvis e o gato.. somente.. e por enquanto claro....
Falando nisto.. estou no 16º DPO.. não vou dizer que não tenho aquela pontinha de esperança que tenho sim... se bem que minha temp caiu um pouquinho hoje... se o FF estivesse certo já era para ter caído mais... mas não acho que esteja por isso acho que ainda estou no 12º DPO.. ou seja.. esta quedinha já é indicação de que não foi de novo....
Ontem fiquei bem triste... estava com aquela dor de cabeça chata que tenho todo mês, aí comentei com o Elvis e ele me disse: "mas tb nós quase nem tentamos este mês".. ai senti como se pra ele não tivesse mesmo mais esperança.. poxa.. mas eu tenho...rs
E falando do título que comecei este post... este foi o evangelho de domingo.. acreditar no que não se vê... isto é a fé.. e é isto que eu acredito.. ainda não estou vendo meu sonho realizado.. mas não tenho a menor dúvida de ele vai se realizar.. pq sei que Deus vai me dar esta graça..
Hoje quando começou o programa do Pe.Marcelo foi lido um testemunho lindo de uma mulher que não conseguia engravidar e foi feito uma semana de oração para que o útero dela fosse liberto e no mês seguinte ela já estava grávida! Amém... sei que é isto que vai acontecer comigo tb!
É isto.. comecei a semana faladeira...rs... Uma ótima semana a todas!

Nenhum comentário: