terça-feira, 25 de março de 2008

Que maravilha foi a Páscoa!

Olá!!
Gente, a Páscoa é e foi uma maravilha, a vigília de Páscoa é o evento mais esperado na igreja, esperamos o ano inteiro por ela, e apesar de alguns falecimentos que houveram que nos deixaram tristes na semana e também no próprio sábado de Aleluia, deu tudo certo na vigília que foi linda! O difícil é agora.. viver a Páscoa, mostrar a todos a alegria do Cristo Ressuscitado! E á a isto que o Senhor me chama..é muito dificil, ontem mesmo, já me entristecia com os problemas aqui do serviço e passei um dia muito tenso e nervoso, quando deveria estar alegre, radiante, Cristo venceu a morte, por mim, por vc, por todos!
Hoje voltei a medir a temperatura, porque todos estes dias passei muito mal, peguei uma gripe que não queria me largar, então já sabem né, a temperatura estava lá no alto, mas infelizmente não pelo motivo mais nobre, mas por causa da gripe mesmo, não sei se ovulei, meu FF está marcando mas não acredito que tenha sido naquele dia, e também por causa da gripe namoramos muito pouco este mês, isto pq tinha planos de fazer um intensivão este mês, já que tinha resolvido não ir ao médico nem tomar o remédio, mas não deu e pela temp de hoje que está meio baixa... bem, não adianta tirar conclusões preciptadas, agora é esperar mesmo.. ô espera dolorida.. o bom disto é que não sei em qual DPO estou... e se estou né... uns fiozinhos de cabelo a menos que vou rancar....rsrs.. se bem que estou querendo que chegue logo o próximo mês, vou marcar minha consulta e retornar ao GO.
Ontem fiquei sabendo de uma amiga que está grávida, ela não queria no início, e agora depois de 5 anos foi só resolver querer e pronto já está grávida... ai pq é tão fácil pra algumas hein?
Tá bom já estou puxando minha orelha.. cada uma é cada uma.. e pra cada uma Deus tem uma história.. a minha.. sei que Ele está preparando.. e sinto que minha benção está muito perto!
Bjos

Nenhum comentário: