sexta-feira, 14 de março de 2008

Revendo meus conceitos...










Tinha apagado as fotos do teste manchado que eu tinha colocado... mas vou colocar aí em cima.. tenho certeza de que um dia ainda vou rir muito de tudo isto... e vai ser no dia que eu ver as duas linhas.. uma do ladinho da outra.. sem manchas.. sem dúvidas...

Eu estava vendo.. quase não escrevia aqui.. mas o pouco que escrevi foi para reclamar.. chorar...afffff... que menina mais chata...rs.. vou me policiar mais.. tentar ser mais positiva, mais esperançosa... aliás eu acho modéstia a parte que já estou melhorando muito..rs

Vi o blog de uma amiga e me apaixonei... me deu vontade de manter o meu bem legal também.. vamos ver se consigo..

Bem, decidi que não vou ao GO este mês.. as vezes bate uma insegurança, uma vontade de pegar o telefone e marcar consulta no 1º horário disponível, mas não vou me segurar.. o mês que vem eu vou.. este mês estou de férias de GO..rs.. o mês que vem eu volto e se Deus quizer para a 1ª consulta do pré-natal.

Para aqueles que acreditam, (eu sou uma delas), estou fazendo a novena a São José, dia 19 é o dia dele.. e com uma intenção muito nobre, tenho certeza de que ele irá interceder junto a nosso Pai.

Não sou tão devota a santos, sou católica apostólica romana e PRATICANTE, participo de um movimento na igreja que se chama: CAMINHO NEOCATECUMENAL, outro dia explico como é, mas o que posso dizer é que tem me ajudado muito há 10 anos que participo, me fez conhecer verdadeiramente a Deus, ter uma fé adulta.. porém sempre gosto de fazer novenas e pedir interção de alguns santos em especial, como eles estão lá em cima, fica mais fácil para eles pedirem uma ajudinha para o Papai do Céu né? rs

Hoje é sexta-feira.. Iuupiii.. adoro sextas-feiras, especialmente quando olho no relógio e são 17:30hs...
Um ótimo final de semana a todos!
Se tiver um tempinho no final de semana vou tentar mecher aqui um pouquinho para deixar meu blog mais bonitinho.. pois está tão sem graça o coitado..rs
Bjos

Nenhum comentário: