quarta-feira, 26 de março de 2008

Hoje acordei...

Bom dia a todas!
Hoje acordei com vontade de escrever aqui... acordei bem chorosa... estou assim desde a conversa que tive com uma amiga que está separada e sofrendo muito... ao chegar vi que várias amigas que tenho add no meu perfil tinham colocado um vídeo novo.. aí caí na besteira de ver.. nossa simplesmente lindo!! Só que estou até agora chorando.. me emocionou muito.. tive duas sensações ao ver o vídeo... a primeira de alegria de ver tantos milagres e tantos bebezinhos lindos, e a segunda me deixou meio mal.. pq todas alí daquele vídeo são da minha época... e todas hoje já comemoram suas bençãos nos braços... e eu não....
Peço muito a Deus que me ajude a entender e acima de tudo.. a aceitar os propósitos e o tempo Dele... mas de vez em quando tenho dessas recaídas...
Hoje medi minha temp e está baixinha... não sei o que pode significar... para monstra ainda é muito cedo... posso não ter ovulado... posso ter ovulado e não ter engravidado novamente e por isso a temp baixa... aff.. são "n" motivos... ah.. porque pensar só no pior né...rs.. pode ser nidação também...rs
Hoje também escrevi lá na comu... na TB... estava com saudades... eu não resisti..rs
Um ótimo dia a todas!

Nenhum comentário: