quinta-feira, 6 de março de 2008

Queria conseguir esquecer...

Olá amigas que visitam meu blog...
Nossa quanto tempo que não passo por aqui.. da última vez ainda ia ver o resultado do espermograma.. nossa faz tempo..
Pois é continuo na luta.. quer dizer.. na verdade estou perdendo as forças para lutar.. já faz muito tempo que estou tentando sem sucesso.. eu sei que desistir jamais... etc.. etc... mas tenho que confessar que está muito dificil.. queria conseguir me desligar de tudo que envolva este assunto.. mas sinceramente não consigo.. não consigo deixar a comunidade.. o termômetro.. a angústia.. aff..
Vou tentar.. este mês não vou tomar indutor e não vou fazer nada.. estou revoltada..rs.. quer saber nem no médico eu vou... estou cansada.. tenho que voltar lá para o preventivo.. mas só vou voltar o mês que vem.. vou pular março.. não vou tomar nada.. não vou medir a temp e não vou fazer ultra... o mês que vem eu vejo o que faço...
Se eu conseguir ficar sem visitar a comu.. eu atualizo sempre aqui minhas noticias..
É isto...ufaa.. um desabafo...
Bjinhos a todas!

Nenhum comentário: