quinta-feira, 13 de março de 2008

ESTÁ DECIDIDO...

Bem... comentava ontem com a Mara que não consegui fazer jejum de nada nesta quaresma.. que estava em falta com Deus.. foi aí que me veio na cabeça.. o que seria pra mim a maior penitência.. sinal de que realmente eu posso controlar meus impulsos? Isto mesmo.. deixar a comunidade da TB e não entrar lá nem para dar uma espiadinha...
Nossa como vai ser difícil mas eu tenho certeza que vou conseguir... a mais de uma ano e meio não saio daquela comu.. virou na verdade um vício.. um vício bom é certo pois conheci amigas maravilhosas... mas que no momento não está me ajudando muito.. pois de ver o tempo passar adquiri o pensamento de que meu dia nunca vai chegar... e parece muito mais distante...
Eu tenho muita fé que vai sim.. é certo que esta fé de vez em quando esmorece.. mas eu peço muito perdão pra Deus...
A leitura de hoje de Gn Deus dizia a Abraão que o tornaria fecundo e dele saíriam reis e nações.. me apropriei desta graça e sei que o Senhor tb me fará fecunda....
De hj em diante (pelo menos até a Páscoa..rs) estarei somente por aqui.. contando meu dia a dia..
Um ótimo dia a todos!

Nenhum comentário: