quinta-feira, 17 de abril de 2008

Desabafo...Parte II

Olá a todas que visitam meu blog.. se é que alguém visita né? rs
Bem, fiquei uns dias sem aparecer por aqui... eu queria na verdade conseguir desabafar ao ponto de colocar tudo pra fora e ficar melhor.. mas está tudo tão dificil...
Vivo uma pequena crise em meu casamento... mas nada sério.. apenas é minha cabeça que não está ajudando...
Meu coração está muito triste.. e aí acho que acabo criando problemas onde não tem.. mas enfim.. estou triste pq meu pai teve um 2º derrame no domingo, agora atingiu o lado direito dele, ele está quase sem movimento na mão e sem firmeza nas pernas, é muito triste ver um homem que sempre foi tão forte, tão ativo, e agora está lá, dependendo das pessoas pra tudo, e ainda por cima ele não está bem da cabeça... quando o vi a primeira vez, tive que sair do quarto pq não qeria chorar na frente dele, sei que ele está sofrendo demais. O Elvis foi ajudá-lo a tomar banho e fazer a barba e diz que era ele fazendo a barba e a lágrima dele caindo... imagine pra um homem se sentir incapaz de fazer uma barba, tomar um banho... e o pior minha mãe tb não tem saúde e não consegue cuidar dele tb... ainda mais agora que está esfriando ela fica quase sem poder andar... me sinto incapaz de mãos atadas, queria ajudar de alguma forma, não sei, as vezes me bate um desespero aqui no serviço...
Estou no meu período fértil.. não sei se ovulei ainda talvez tenha ovulado ontem, e bem ontem tive um probleminha com o Elvis, e pior ele simplesmente chegou em casa e foi dormir... fiquei muito chateada pq tinha falado pra ele que a gente tinha que apostar todas as fichas neste ciclo pq não queria fazer a histero... estou com muito medo....
Hoje tenho que pedir a Deus que me dê calma e discernimento.. que me ajude a entender tudo que está acontecendo em minha vida .. não só entender aceitar Seus propósitos....
Desculpem.. mas eu precisava desabafar um pouquinho...
Bjinhos

Nenhum comentário: