terça-feira, 1 de julho de 2008

Gente... vcs não vão acreditar mas imaginava assim mesmo nosso bebê.. o Isaac..rs


Make Babies with friends and celebs!

Um comentário:

Anônimo disse...

Preciso esperar em Deus perdi meu marido ele esta vivendo com outra há cinco meses pois não pode dar um filho para ele ela deu ja sofrir muito chorei ja fiquei noites sem conseguir descançar so pensando na traição ele sumiu algumas semanas ja esta proximo do nascimento da criança sei que ele esta muito feliz pois era tudo que queria ser pai e pra falar a verdade nem sei se ele é o pai dessa criança tenho minhas duvidas mais Deus me perdoe não tenho o direito de pensar mais as vezes penso ela é muito mentirosa uma pessoa que conseguir destruir minha familia minha paz ele foi o maior culpado sei disso eu sair da casa dele moravamos com meu sogro ela esta lá estou sofrendo muito não consigo esquecer ele me faz promessas que vamos voltar assim que essa criança nascer poxa não sei se é justo peço todas as horas que Deus me ajude pois não consigo esquecer esse homem e quando passar tempos semanas ele sentir saudades me ligar chorar eu não sei o que fazer na nossa ultima conversa brigamos e hj faz 15 dias que ele não ligar Deus eu acredito em milagres tenho que esperar o seu tempo me ajude a suporta essa dor...