quinta-feira, 17 de julho de 2008

Uma atualizada...

Estes dias minha amiga Mara não está on line no msn.. então estou me sentindo tão só.. aí resolvi tirar a poeira deste blog..rs
Só para dar uma atualizada rápida, este mês tomei o clomid.. era para tomar 5 dias seguidos do 2º ao 6º dia do ciclo.. mas no 4º....... eu esqueci .. hehe.. então pulei um dia e tomei no outro... estou tomando novamente a metformina tb... e voltei a tomar ácido fólico.. (eu sei que nós tentantes temos que tomar direto) mas estava meio deprê, cansada, aí tinha parado, mas já voltei...hehe
Este mês tb comprei um novo termômetro e criei um novo gráfico no fertility, agora estou medindo vaginal e como ainda não estou bem segura com o novo método, estou tirando as duas, a oral tb... e pude perceber como é diferente uma da outra! Incrível!! A vaginal é bem estável e bem mais alta enquanto a oral fica num sobe e desce danado...rs
Vou colocar aqui os dois gráficos para comparação:

*** www.fertilityfriend.com/home/15c5eb ***
*** www.fertilityfriend.com/home/marisaaquino ***

Pelo jeito já ovulei!! Iuuupii com o indutor foi rapidinho.. agora é colocar os joelhos no chão e rezar muito!! Pedir pra Deus se for de Sua vontade me mandar esta benção!!
Bjinhos

Nenhum comentário: