quarta-feira, 23 de julho de 2008

Oração

Estes dias tenho aprendido como é importante a oração e o Senhor te me ensinado a cada vez mais orar.. rezar a Ele, insistir com Ele... não que para que Deus possa fazer algum milagre na nossa vida a gente tenha que ficar insistindo.. mas temos que saber pedir, com humildade (coisa que para os nossos olhos humanos é improvável), mas para Deus nada é improvável, nada é impossível.
Por isso hoje senti no coração de colocar a minha oração aqui, sei que poucas pessoas visitam este cantinho... mas sei tb que tenho que anunciar aos 4 cantos do mundo o poder que tem o meu Deus! O meu Deus é o Deus do impossível!
...
Senhor, estou hoje aqui diante de Ti para pedir-lhe humildemente que olhe para a humilhação de sua serva, sei bem que o Senhor julga com justiça e faz todas as coisas segundo a Sua vontade e no Seu tempo, mas queria pedir-lhe Senhor, vem em nosso auxílio, visita a nossa casa, visita Senhor o meu ventre, enche com Tua graça nossa vida! Que eu possa testemunhar para o mundo inteiro as maravilhas que fizestes em minha vida, e que nada para Ti é impossível ou difícil. Díficil mesmo Senhor, são os meus pensamentos, que são maus, que não são dignos de estar diante de Ti, mas sei do tamanho da Vossa misericórdia, e sempre estarei aqui diante de ti, orando e pedindo, Senhor atende a oração da minha boca, atende Senhor a minha súplica.
Ao mesmo tempo que peço-lhe, dá-me serenidade para aceitar a Tua vontade, para aceitar o Teu tempo e a minha história.
Abençoa Senhor também todas as minhas amigas que estão nesta luta, e também aquelas que já receberam a Sua graça, que elas possam sempre Te bendizer e perceber o imenso milagre que as deu de presente.
Amém!
...
Obrigada Senhor por me ouvir sempre! Senhor Jesus Cristo, tende misericórida de mim que sou uma pecadora...

2 comentários:

Anônimo disse...

Espero que O Espírito Santo em sua infinita bondade e amor, olhe para nós com compaixão e derrame bênçãos e graças na tua vida, que seu sonho seja realidade. Um abraço!
Izabelle

Anônimo disse...

A dor faz parte do cultivo dessa fé que buscamos...Que Deus possa agir na tua vida.Que tuas oração possa ser a nossa oração quando nos faltar as palavras.
Deus te abençõe.
valéria